Home / Destaque / Filho é suspeito de matar a mãe a facadas na Paraíba

Filho é suspeito de matar a mãe a facadas na Paraíba

Compartilhe:

O filho é o principal suspeito de assassinar a mãe, em Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba. Ela foi assassinada a facadas nesta quinta-feira (11) e o suspeito, identificado como Josafá, de 35 anos, tem problemas mentais.

Leia também: Popular tem veículo levado por meliantes durante a madrugada em Bom Sucesso-PB

O delegado Diógenes Fernandes, da Polícia Civil, informou ao ClickPB que o delegado Joacil esteve no local e fez a coleta de informações para as investigações. Segundo o delegado Diógenes, a mulher foi encontrada morta na cama com um corte profundo no pescoço.

A Polícia Civil acredita que ela foi assassinada na madrugada e o corpo foi encontrado às 9h da manhã de hoje. O corpo já foi recolhido ao Núcleo de Polícia Científica (NPC) de Guarabira.

Na casa onde a mulher foi morta moravam apenas ela e o filho suspeito. Ele era conhecido por ficar vagando pelo município e passar fome na rua por dias até ser resgatado pela família, por várias vezes.

Josafá já havia sido internado no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Capital. Após o crime, na manhã de hoje, o suspeito fugiu a caminho da Zona Rural de Cacimba de Dentro.

Até às 12h20 desta quinta-feira, não havia informação de prisão do filho da mulher morta.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.