Home / Destaque / Flamengo arranca empate no fim e elimina o Fluminense na Sul-Americana

Flamengo arranca empate no fim e elimina o Fluminense na Sul-Americana

Compartilhe:

Após clássico muito movimentado, o Flamengo avançou para as semifinais da Copa Sul-Americana com um empate por 3 a 3 contra o Fluminense, no Maracanã. No jogo de ida, o Rubro-Negro tinha vencido por 1 a 0.

+ Corinthians sofre a terceira derrota em 4 jogos e vê liderança ameaçada

Com a classificação, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Junior Barranquilla e Sport, que será decidido nesta quinta-feira, para conhecer seu adversário na semifinal. Os colombianos já venceram a primeira partida por 2 a 0 em plena Ilha do Retiro, em Recife.

Toda a vantagem construída pelo Flamengo na partida de ida caiu por terra em apenas três minutos. No primeiro ataque do Fluminense, Marcos Junior encontrou Lucas entrando pela direita. O lateral bateu no ângulo e abriu o placar.

Mas a resposta do Flamengo não demorou. Aos nove minutos, Diego cobrou falta com precisão e marcou um lindo gol para empatar a partida.

Depois dos primeiros dez minutos, o ritmo do jogo caiu e as duas equipes passaram a concentrar as jogadas no congestionado meio de campo. Sobrou marcação, chegadas mais ríspidas e discussões quando a bola parava, mas faltaram jogadas de perigo.

O jogo só voltou a ganhar em emoção aos 41 minutos, quando Sornoza cobrou escanteio e Renato Chaves subiu mais que a defesa flamenguista para completar de cabeça e voltar a colocar o Flu em vantagem.

FLA EMPATA E SE CLASSIFICA NO FIM

O zagueiro tricolor viveu noite de artilheiro e ampliou para o Flu aos nove minutos da etapa final. Em novo escanteio, dessa vez cobrado por Gustavo Scarpa, ele cabeceou com força e a bola ainda bateu no travessão antes de morrer no fundo do gol.

Aos 22, o Flamengo ainda diminuiu e voltou a por fogo no jogo. Em bela jogada de Éverton Ribeiro, com direito a passe de letra, Felipe Vizeu só teve o trabalho de completar para o gol.

A pressão continuou até os 38 minutos, quando saiu o gol de empate. Pará cobrou falta da direita e Wilian Arão completou de cabeça, deixando tudo igual e garantindo o resultado que classificou o Flamengo.

PARAÍBA ONLINE, com FUTEBOL INTERIOR

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.