Home / Destaque / Foragido da Justiça do RN é preso pela Polícia Civil em São Bento-PB

Foragido da Justiça do RN é preso pela Polícia Civil em São Bento-PB

Compartilhe:

Nas primeiras horas da manhã deste dia 13/03/ 2019 policiais civis da delegacia de Polícia Civil de São Bento-PB, sob a coordenação do Delegado Anderson Fontes, desencadearam uma ação que culminou com a prisão de Damião Leite dos Santos, vulgo Pequeno de Branca, de 20 anos, natural de Patu/RN.

Leia também: PRF recupera carreta roubada no RN e prende suspeitos na BR-101, na PB

Contra o mesmo pesava Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, comarca de Jardim de Piranhas-RN, em uma primeira investida no intuito de capturar Pequeno foi encontrado substância e entorpecente, mas dessa vez, preso o mesmo também responderá pelo crime de Tráfico de Drogas na comarca de São Bento.

Pequeno de Branca é investigado na participação de Roubos, Tráfico de Drogas e Homicídios na cidade de Jardim de Piranhas, sua prisão será comunicada a Justiça Potiguar e sua remoção se dará para o Presídio Regional do Seridó em Caicó.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.