Home / Policial / Foragido da Justiça patoense é preso em Sousa

Foragido da Justiça patoense é preso em Sousa

Compartilhe:

No final da manhã desta quarta-feira (15 de novembro) policiais militares do 14º BPM prenderam o foragido da Justiça Esmerindo Rodrigues Soares, de 30 anos de idade, no bairro da Estação, na cidade de Sousa-PB.

+ PM localiza moto depenada com registro de roubo na zona rural de Brejo dos Santos-PB

Após ameaçar parentes com uma faca peixeira, a PM foi acionada e prendeu Esmerindo. Ao ser feita uma consulta junto ao SINESP, foi constatado que contra ele existia mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca da cidade de Patos-PB. 

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para em seguida ser encaminhado à Colônia Penal Agrícola onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.