Francisco Carlos e Ronildo Torres recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Catolé pelo trabalho de fortalecendo do Eco Turismo local e regional

Na noite de quinta-feira (19), no Centro de Cultura Geraldo Vandré em Catolé do Rocha-PB, o fotógrafo Francisco Carlos e o condutor de trilhas Ronildo Torres receberam a Moção de Aplausos, da Câmara Municipal de Catolé do Rocha-PB através do vereador Bizu Maia (PSDB), pelo reconhecimento em virtude do trabalho voluntário de ambos que vem sendo desenvolvido na promoção e divulgação de trilhas ecológicas e destinos turísticos, fortalecendo o Eco turismo local e regional e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do nosso município.

Para o vereador Bizu Maia autor da propositura “A Moção de Aplausos aos senhores Francisco Carlos e Ronildo Torres é um reconhecimento desta Casa Legislativa ao grande trabalho que ambos veem exercendo na promoção e divulgação de trilhas ecológicas e destinos turísticos, fortalecendo o Eco turismo local e regional, Francisco através de suas fotografias vem mostrando a beleza e riqueza em paisagens da nossa região despertando os olhares de várias pessoas para conhecerem in loco as nossas belas paisagens e ao chegarem aqui contam com o conhecimento e profissionalismo do amigo Ronildo Torres, como condutor de trilhas e através do nosso mandato, a Casa Clécio Barreto reconheceu por unanimidade o trabalho desenvolvido por eles no fortalecimento do Eco turismo local e regional”, disse Bizu.

O condutor de trilhas Ronildo Torres agradeceu de coração a todos os vereadores e em especial o vereador Bizu Maia, autor da propositura pelo o reconhecimento e o incentivo de continuarmos com esse trabalho, “Essa Moção de Aplausos nos fortalece em continuar na esperança de dias melhores e confirmar que estamos no caminho certo”. Agradeço também aos amigos e pessoas que sempre me incentivaram a seguir nessa jornada: @polianafac @diegofrankley que foram os dois primeiramente que acreditarem em mim como condutor de trilhas logo no início, disse Ronildo.

Já o fotógrafo Francisco Carlos “A importância desta homenagem é a valorização do trabalho que vem exercendo registrando a beleza natural da nossa região. Os Vereadores representam a população. Então, esta moção é para mim um prêmio – se posso dizer assim – de reconhecimento da cidade pelo nosso trabalho fotográfico. Momentos como este são importantes para que ações, pessoas ou instituições sejam conhecidas e novas possiblidades surjam a partir daí. Nos mostra que, apesar das dificuldades, dos obstáculos, estamos no caminho certo, obrigado ao vereador Bizu Maia autor da propositura”, afirmou.

FOLHA PARAIBANA