Home / Destaque / Fugitivo do PB1 suspeito de homicídios e roubos a bancos é preso nesta quarta-feira

Fugitivo do PB1 suspeito de homicídios e roubos a bancos é preso nesta quarta-feira

Compartilhe:

No início da tarde desta quarta dia 17/04, policiais militares da 3ª CIA do 3º BPM prenderam um fugitivo da PB-1 de alta periculosidade, em Várzea no sertão paraibano.

Leia também: Polícia Civil de Pombal e Itaporanga prendem homem acusado de estupro

Segundo informações foi um trabalho de investigação que fez com os policiais chegassem até o fugitivo.

Ary Muniz da Silva, de 39 anos, foi preso e será encaminhado para João Pessoa, capital paraibana.

Ary responde por crimes de homicídio, roubos a casas lotéricas, pessoa, comércios e a veículos, sendo também apontado como líder de uma quadrilha com atuação em assaltos a bancos, carros-fortes e explosões de agências.

Não há ainda informações, qual unidade prisional vai ser levado, mas possivelmente um presidio Federal.

Ary figura entre os procurados no portal da cidadania.

PATOS TV

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.