Home / Brasil / Fugitivo que foi alvo do resgate do PB-1 ano passado é preso em shopping de Fortaleza
Foto: Reprodução/Internet

Fugitivo que foi alvo do resgate do PB-1 ano passado é preso em shopping de Fortaleza

Compartilhe:

As Polícias Federal e Militares da Paraíba e do Ceará recapturaram, nesta sexta-feira (14), o preso que foi alvo do resgate no ataque ao presídio PB1, em setembro do ano passado, em Jacarapé, na capital paraibana.

Leia também: Ator que trabalhou em Chiquititas e seus pais são mortos a tiros ao visitar família da namorada dele

Romário Gomes Silveira, de 30 anos, foi preso em um shopping da cidade de Fortaleza, no Ceará.

A prisão dele é resultado de uma operação integrada entre os dois estados, tanto na esfera federal quanto estadual. Ele é o 69º foragido do PB1 recapturado.

Romário Gomes, alvo o resgate, tinha sido preso pela Polícia Militar da Paraíba no dia 6 de agosto, na cidade de Lucena, após atacar um carro-forte juntamente com comparsas, na BR 230, em Cruz do Espírito Santo. Entre o arsenal apreendido com ele, à época, estavam cinco fuzis de grosso calibre, munição, material explosivo e coletes.

Ele foi apresentado na Delegacia de Capturas, no centro de Fortaleza. A Justiça vai decidir onde ele ficará preso.

PARAÍBA ONLINE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.