Furto a mercadinho é registrado na madrugada desta sexta-feira em Catolé do Rocha; PM prende suspeitas

Um arrombamento seguido de furto foi registrado nesta sexta-feira (26 de junho) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. Um mercadinho que fica localizado no bairro Tabajara foi alvo da ação criminosa, que ocorreu por volta de 1 hora e 50 minutos da madrugada.

LEIA MAIS NOTÍCIA DE CATOLÉ DO ROCHA

As câmeras de segurança do local registraram o crime e mostram quando duas mulheres chegam em uma motocicleta e jogam o veículo contra o portão da estabelecimento, arrombando-o. Em seguida uma delas adentra ao mercadinho e sai com a gaveta do caixa, contendo uma pequena quantia em dinheiro e alguns cartões.

Após a ação delituosa, que durou aproximadamente 30 segundos, a dupla fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e, ainda durante a madrugada, localizou abandonada no bairro Tancredo Neves a moto usada no crime.

Dando continuidade às diligências, já pela manhã os policiais militares lograram êxito na identificação e captura das duas mulheres suspeitas de praticarem o furto. Uma foi detida no bairro Natanael Maia e a outra, no Tancredo Neves. Parte do material subtraído foi localizado em uma casa abandonada no bairro da Várzea.

As jovens, que tem 24 e 15 anos de idade, foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material recuperado, para as medidas cabíveis.

CATOLÉ AGORA