Home / Entretenimento / Geisy Arruda exibe corpão em resort de luxo em Cancún
Fotos: Reprodução Instagram

Geisy Arruda exibe corpão em resort de luxo em Cancún

Compartilhe:

Geisy Arruda arrumou as malas de novo e está curtindo miniférias em Cancún, o badalado balneário mexicano. Hospedada no The Pyramid at Grand Oasis, um resort de luxo em que a diária mais simples sai por R$,12 mil, a modelo aproveitou o cenário para mostrar o corpão em cliques sexy. “Tem brasileira na área!”, avisou a loira na legenda de uma foto. “Um anjinho desses, bicho!”, se autoelogiou ela na de outra.

Veja também: Jéssica Amaral posa com fio-dental apertadinho e mostra marquinha

Mais comedida que de costume – ela tem hábito de posar seminua ou de lingerie mínima -, Geisy optou por um maiô vermelhão com decote vertiginoso e bem cavado, deixando à mostra as marcas do biquíni. O look foi completado com óculos gatinhos, saída de praia rendada e bolsa de palha com suas iniciais.

Mais cedo, Geisy tinha compartilhado fotos com qualidade inferior no Stories do Instagram, mas logo deixou os fãs felizes com as imagens em alta definição.

QUEM

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.