Home / Policial / Governador promove mudanças em comandos da Polícia Militar da Paraíba

Governador promove mudanças em comandos da Polícia Militar da Paraíba

Compartilhe:

O governador João Azevêdo promoveu mudanças em batalhões e companhias da Polícia Militar. O ato com as exonerações e nomeações foi publicado na edição deste sábado (11) do Diário Oficial do Estado (DOE) e atinge comandos e sub-comandos.

Leia também: Concurso para o CFO 2020 da PMPB será pelo Enem e exigirá nível médio

De acordo a publicação, o tenente-coronel Jurandir Pereira Monteiro deixa o comando do 14º BPM e assume como subcomandante de Policiamento Regional. O Batalhão será comandado pelo tenente-coronel Antônio Guedes Neto, que ocupava o mesmo posto no 6º BPM.

O 6º BPM terá como comandante o major Nicolau Franca de Alencar Leite Terceiro Neto que foi exonerado do comando do 15º BPM. Ele terá como subcomandante o major Albenor Lima Filho, que tinha mesma função no  14º BPM.

Já o 15º BPM passa ao comando do major Rômulo Ferreira de Araújo, exonerado do comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.