Home / Geral / Governo da PB notifica servidores e ameaça bloquear salários por acúmulo ilegal de cargos

Governo da PB notifica servidores e ameaça bloquear salários por acúmulo ilegal de cargos

Compartilhe:

O governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Administração, abriu vários processos administrativos para apurar o acumulo ilegal de cargos por médicos e outros servidores estaduais.

Leia também: Padrasto acusado de estuprar e matar Rebeca é condenado a mais de 30 anos de prisão

De acordo com as notificações publicadas na edição deste sábado (9) do Diário Oficial do Estado (DOE), os médicos e os outros profissionais têm um prazo de cinco dias para apresentarem defesa administrativa e optarem por um dos vínculos empregatícios.

Na mesma publicação, o Diário Oficial também convoca os servidores que já foram notificados sobre o acumulo de cargos e fizeram uma opção para apresentar documentação probatória complementar que ratifique sua decisão apresentada para legitimar o encerramento ou a permissão dos vínculos e evidenciar a conclusão e o arquivamento Processual.

Caso não cumpra com a exigência e os prazos, o Estado ameaça bloquear os salários dos servidores que estão sendo alvos dos processos administrativos.

ROBERTO TARGINO – MAIS PB

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.