Home / Catolé do Rocha / Governo do Estado lança em Catolé do Rocha Projeto Escolinhas do CSU

Governo do Estado lança em Catolé do Rocha Projeto Escolinhas do CSU

Compartilhe:

Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, acabou de lançar no auditório do Centro Social Urbano Agelina Mariz Maia, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, o projeto ESCOLINHA CSU.

Leia também: Polícia Civil de Catolé do Rocha e do RN prendem suspeito de roubos de celulares

O evento contou com a presença do coordenador geral do projeto, Carlos Antonio, o diretor do CSU Olívio Cavalcante, Elayne Cristina, professores voluntários do projeto em Catolé do Rocha, Mailson da Silva (Preto), Dé do Batalhão, e auxiliar Rusiel, alunos e pais, e contou também com a apresentação do Projeto Prima que se apresentou fazendo a abertura.

O projeto conta com 60 alunos que prestaram serviços de forma voluntária e receberam apenas o material de trabalho.

Ao todo serão 60 crianças e adolescentes assistidos neste projeto, que em vez de estarem ociosos no dia a dia, agora passarão a ser ocupados com a prática esportiva, fugindo assim dos perigos e dos males que a vida oferece.

CATOLÉ NEWS

*Com Assessoria

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.