Home / Destaque / Governo da Paraíba recadastra servidores e condiciona pagamento de agosto

Governo da Paraíba recadastra servidores e condiciona pagamento de agosto

Compartilhe:

O Governo da Paraíba, através da Secretária de Estado da Administração, publicou portaria, nesta terça-feira (21), determinando aos servidores públicos a atualização de seus cadastros. O pagamento dos servidores relativo ao mês de agosto de 2019 fica condicionado à atualização dos dados.

Leia também: Decreto de armas facilita porte para políticos, caminhoneiros e outras categorias; veja

A portaria, publicada hoje no Diário Oficial do Estado (DOE) atinge todos os servidores públicos civis e militares, dos órgãos da Administração Direta e Indireta, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços, mesmo os cedidos outras esferas de governo.  O objetivo é atender as exigências do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial do Governo Federal.

O servidor deverá fazer a atualização cadastral entre os dias 01 e 30 de junho de 2019 pela internet através da página do Portal do Governo, no endereço: paraiba.pb.gov.br,  e clicar no link ‘Atualização Cadastral’.

MAIS PB

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.