Grave acidente deixa vítima fatal na PB 293, em São Bento

Foi registrado na tarde desta quinta-feira (25) um grave acidente automobilístico envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na PB 293, na cidade de São Bento, no Sertão do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de uma caminhonete, com placas MMX-0458 , ainda não identificado, perdeu o controle do veículo na PB 293, após derrapar no óleo do asfalto, nas proximidades da Escola Técnica de São Bento, onde colidiu violentamente com uma moto, que era conduzida por um jovem.

Com o impacto, o condutor da motocicleta identificado como Michael Domingos, de 18 anos, veio a óbito no local. Já o garupa, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde recebeu os primeiros  socorros, logo em seguida,  o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Pombal. O estado de saúde da vítima requer cuidados.

 A PM realizou os procedimentos de praxe até a chegada da perícia.

O trecho que liga as cidades de São Bento à Brejo do Cruz, passa por uma obra de restauração, o que deixou o local bastante perigoso devido a quantidade de óleo na pista.

SÃO BENTO EM FOCO