Home / Paraíba / Grupo armado derruba parede de condomínio, invade casa e faz família refém em Patos

Grupo armado derruba parede de condomínio, invade casa e faz família refém em Patos

Compartilhe:

Uma família foi feita refém por criminosos na noite da terça-feira (12), em Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens fortemente armados em um carro derrubaram a parede de um condomínio de luxo na cidade, invadiram a casa da família e renderam as vítimas.

Leia também: Viatura do Corpo de Bombeiros colide com carreta na divisa entre PB e PE

O caso aconteceu por volta das 21h no condomínio Villas do Lago, localizado no bairro Jardim Guanabara. Segundo depoimento das vítimas à polícia, os criminosos estavam encapuzados. O grupo fugiu do local levando aparelhos de TV, notebook, celulares e joias da família.

Ainda de acordo com a polícia, nenhuma vítima ficou ferida. Até as 9h desta quarta-feira (13), os suspeitos do crime não haviam sido identificados. A Polícia Civil investiga o caso.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.