Home / Policial / Grupo é preso suspeito de furtar trilhos de trem na Paraíba
Grupo já estava com trilhos em caminhão para serem repassados a receptador — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Grupo é preso suspeito de furtar trilhos de trem na Paraíba

Compartilhe:

Pelo menos 12 pessoas foram presas nesta terça-feira (11) suspeitas de participarem de um esquema de furtos de trilhos de trem na Paraíba. As prisões aconteceram na Zona Rural de Soledade, no Agreste. Segundo a Polícia Civil, o grupo estava com uma carga pronta em um caminhão e carros roubados.

Leia também: Polícia Militar apreende quase 30 armas de fogo e desarticula oficina no cariri paraibano

Ainda de acordo com a polícia, a maioria dos homens presos era responsável por furtar os trilhos em várias cidades do Seridó paraibano e, em seguida, repassar para um receptador, que também foi detido.

Todos os presos foram levados para a 12ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, na cidade de Esperança, no Agreste, onde ficarão detidos até a audiência de custódia.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.