Grupo é preso suspeito de homicídios em Catolé do Rocha e São Bento

Seis pessoas foram presas entre a quinta-feira (31) e esta sexta-feira (1º), suspeitas de terem envolvimento com crimes patrimoniais, homicídios e tentativas de homicídio e feminicídio, em São Bento e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, drogas e uma arma foram apreendidas.

VEJA TAMBÉM:

A ação é realizada pelas polícias Civil e Militar e tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios na região. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, a prisão mais importante foi a de um homem, de 40 anos, que foi detido com uma espingarda.

O suspeito teria cometido um homicídio em São Bento e, no momento da prisão, estava rondando uma casa. O delegado contou ainda que o homem tinha o hábito de emprestar e locar a arma.

Com os suspeitos, foram apreendidos cerca de 40 papelotes de maconha e crack. Das seis pessoas presas, duas têm passagem pela polícia por crimes patrimoniais, homicídio e porte de ilegal de arma.

Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Catolé do Rocha. Ainda de acordo com Rabello, 26 homicídios já foram registrados na cidade, em 2019. Deles, 22 tiveram os inquéritos concluídos.

G1 PB

Leia mais notícias no catoleagora.com e siga nossas redes sociais: FacebookInstagram