Home / Destaque / Grupo faz arrastão em ônibus, rouba celulares e deixa estudantes na estrada, na PB

Grupo faz arrastão em ônibus, rouba celulares e deixa estudantes na estrada, na PB

Compartilhe:

Cinco homens armados fizeram um arrastão em um ônibus escolar na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, distante 129 km quilômetros de João Pessoa. Durante a ação, os criminosos roubaram vários pertences dos estudantes e até a chave do ônibus em que eles se deslocavam, deixando as vítimas na estrada. 

+ Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro queimado em Taperoá-PB

+ Vazão da transposição do São Francisco diminui e fim de racionamento na PB é adiado

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), os estudantes são da cidade de Alagoa Nova, também no Agreste, e foram abordados próximo à comunidade Floriano. Os assaltantes roubaram dinheiro, bolsas e celulares das vítimas. 

Os estudantes conseguiram pedir ajudar a Polícia Militar, que foi ao local e deu apoio até a chegada de outro ônibus para levar os estudantes de volta a Alagoa Nova em segurança. O crime aconteceu por volta 23h desta quarta-feira (11), rondas foram realizadas nas proximidades do local do crime, mas os criminosos não foram localizados.

CLICK PB

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

WhatsApp: (83) 9.9676-1272

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.