Home / RN / GTO de Patú prende homem que participou do roubo a Hilux na cidade

GTO de Patú prende homem que participou do roubo a Hilux na cidade

Compartilhe:

Por volta das 06h30 desta quinta-feira (09) o GTO Patú prendeu mais um integrante do bando que assaltou a caminhonete Hilux, próximo a churrascaria “Vai Gordo”, fato ocorrido na noite de terça-feira (07/05) em Patú.

Leia também: Mulher é sufocada até a morte e homem é morto a tiros neste domingo em Mossoró

A pessoa de Felipe Fernandes de Oliveira é foragido do regime semi-aberto do complexo João Chaves em Natal, por associação ao tráfico e porte ilegal, o mesmo reside no Vale Dourado na Capital.

O mesmo confessou participação no assalto, e com ele foi encontrado a quantia de 450,00. O assaltante foi levado para  7ª DRPC para procedimentos cabíveis que o fato requer.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.