Home / Paraíba / Hilux capota, e deixa prefeito de São José da Lagoa Tapada preso nas ferragens na BR 230

Hilux capota, e deixa prefeito de São José da Lagoa Tapada preso nas ferragens na BR 230

Compartilhe:

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio foi vítima de capotamento na BR 230 as 5:30h da manhã desta quinta-feira (11) quando ele seguia à João Pessoa.

Assaltante é esfaqueado nas costas por vítima e acaba no Trauma, em João Pessoa

Conforme informações iniciais, sua Hilux perdeu o controle, e capotou por diversas vezes nas imediações de São Bentinho.

Além do prefeito, mais quatro pessoas. Os Bombeiros de Pombal foram acionados, resgatou o Prefeito Claudio Antônio que ficou preso entre as ferragens.
As demais pessoas sofreram leves escoriações.

O prefeito Claudio Antônio foi socorrido ao Hospital de Pombal para avaliação médica. Inicialmente ele está bem, não sofreu lesão grave, apenas escoriações.
Familiares disseram que o prefeito ficou preso entre as ferragens, apenas suas pernas.

Maiores detalhes dentro de instantes

REPÓRTER PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.