Homem com mandado de prisão em aberto é preso, e drogas são apreendidas em Cabedelo-PB

Um homem de 27 anos que estava foragido da polícia foi preso, na noite de terça-feira (14), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e também responde processos também por roubo e porte ilegal de arma.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com a PM, foram apreendidos cocaína, maconha, dinheiro e uma espingarda, durante a ação realizada dentro da comunidade Salinas Ribamar.

A prisão aconteceu no momento em que o suspeito estava embalando cocaína para a venda. Ele foi surpreendido pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos) e Força Tática da 6ª Companhia Independente da PM, que realizavam uma ocupação na comunidade para combater o tráfico e prender suspeitos de atuar na atividade criminosa.

Conforme a polícia, foram apreendidos dois tabletes grandes de cocaína; maconha distribuída também em tabletes, em embrulhos menores e outra parte solta; balanças de precisão; uma quantia em dinheiro trocado; uma espingarda; e munições.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

G1 PB