Home / Destaque / Homem com tornozeleira eletrônica é preso após furto em Patu-RN

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após furto em Patu-RN

Compartilhe:

Um homem usando uma tornozeleira eletrônica identificado apenas como Fernando, foi preso pelo GTO e RP de Patu/RN, após furtar um estabelecimento comercial localizado em frente a Companhia de Polícia de Patu.

Leia também: GTO de Patú prende homem que participou do roubo a Hilux na cidade

O suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança da subunidade policial e após horas de buscas os militares localizaram e prenderam o larápio, que foi apresentado a 7ª DRPC para as providencias cabíveis. 

Fernando contou à polícia que usa o adereço. Porém, não quis falar por qual crime ele cumpre regime semiaberto.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.