Home / Paraíba / Homem de 37 anos morre em motel e suspeita é de infarto após uso de estimulante sexual

Homem de 37 anos morre em motel e suspeita é de infarto após uso de estimulante sexual

Compartilhe:

Um homem de 37 anos morreu dentro de um quarto de motel, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu neste sábado (12) e as primeiras informações são de que ele fez uso de medicamento estimulante sexual.

+ Sargento reformado da PM morre vítima de choque elétrico em São José de Piranhas

Ainda segundo relatos repassados à Polícia Militar, ele tinha problemas cardíacos, tomava remédios e não poderia beber, mas estava ingerindo bebida alcoólica. O homem estava com uma mulher, a qual acionou o socorro.

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), a qual realizou o trabalho de perícia no local.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.