Home / Matérias da redação / Homem de 57 anos comete suicídio durante a madrugada na cidade de Cajazeiras

Homem de 57 anos comete suicídio durante a madrugada na cidade de Cajazeiras

Compartilhe:

Um suicídio foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (27 de fevereiro) no bairro Cristal, na cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba.

Leia também: Açude de Coremas segue pegando água mas está com menos de 10% da sua capacidade

Segundo informações, José Juvenal da Silva, conhecido como “Dedé”, de 57 anos de idade, pôs fim à sua própria vida por meio de enforcamento dentro da sua residência. Não há informações sobre o que teria levado a vítima a cometer o ato.

Os órgãos competentes foram acionados para comparecerem ao local e realizarem os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi removido para o NUMOL de Patos onde será realizado o exame cadavérico e em seguida liberado para que a família realize o sepultamento.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.