Homem de 63 anos é morto com tiros de pistola em Mossoró

O crime aconteceu por volta 18h de hoje, 02 de julho, próximo a quadra de basquete e o campo de futebol do Farache, no conjunto Santa Delmira em Mossoró.

Francisco Carlos Correia “Carlão da Sucam” de 63 anos de idade residente na Rua Nossa senhora de Fátima no Santa Delmira, foi alvejado com quatro tiros de pistola 380, sendo um na cabeça e dois da região do tórax e morreu no local antes da chegada do socorro médico. Segundo informações, Carlão saiu de casa para comprar pão, numa padaria próxima, quando foi surpreendido e morto.

Ninguém viu nada. Aparentemente Carlão, que trabalhava há muito tempo na antiga Sucam, não tinha inimigos.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Carlão da Sucam, teve um filho morto em confronto com a polícia em dezembro de 2018, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, mas não há qualquer confirmação se existe alguma ligação da morte de Elano com a morte de Carlão na noite de hoje em Mossoró.

Ao lado do corpo, foram encontradas cápsulas de pistola de calibre 380, e segundo a perita criminal Emanuela Pinheiro, Carlão foi atingido com três tiros no peito e um transfixante na cabeça.

O CÂMERA