Home / Destaque / Homem é acusado de agredir a própria mãe com um chicote no sertão da Paraíba

Homem é acusado de agredir a própria mãe com um chicote no sertão da Paraíba

Compartilhe:

A Polícia Militar de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, foi acionada por volta das 9h desta sexta-feira (8), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Paraibano.

Leia também: Mulher é alvejada a bala nesta quarta-feira na cidade de Sousa

Informações repassadas à polícia davam conta que o desempregado, Antônio Zeferino de Lima de 30 anos, sem motivos aparente passou a agredir sua mãe, Ângela Maria, com um chicote para cavalos, onde as agressões não continuaram devido a intervenção de familiares.

Uma guarnição foi ao local, mas o suspeito já tinha se evadido. Diligências foram feitas pela cidade, porém o suspeito não foi encontrado. A vítima foi orientada a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.