Home / Paraíba / Homem é acusado de exibir pênis para mulheres e fazer sexo com cachorra na PB

Homem é acusado de exibir pênis para mulheres e fazer sexo com cachorra na PB

Compartilhe:

Um fato lamentável foi registrado no início da manhã desta terça-feira (12), foi registrado no povoado “Pelo Sinal” município de Manaíra no Sertão da Paraíba, onde segundo informações, um homem identificado apenas por “Manoel Messias” estava naquela localidade exibindo seu pênis para as mulheres, além de ter praticado ato sexual com uma cachorra.

Leia também: Acidente entre carro e caminhonete em Cajazeiras deixa 5 pessoas feridas, entre elas duas crianças

Uma guarnição foi ao local, constatou a veracidade das informações após relatos de testemunhas e passou a realizar diligências pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

As vítimas foram orientadas a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.