Home / Destaque / Homem é agredido com garrafada na cabeça após se envolver em confusão, em São Bento
Ilustrativa

Homem é agredido com garrafada na cabeça após se envolver em confusão, em São Bento

Compartilhe:

Um homem acabou ferido com uma garrafada na cabeça após se envolver em uma briga na noite deste sábado (30 de março) na cidade de São Bento-PB. O fato ocorreu em uma festividade conhecida como “Forró dos Velhos”, no bairro São Bentinho. 

Leia também: Agência bancária é assaltada e bandidos deixam R$ 5 mil dentro da cueca de funcionário, na PB

O COPOM da 3ª Companhia de São Bento foi informado do ocorrido e duas viaturas se deslocaram ao local, onde os policiais militares comprovaram a veracidade da informação. A vítima identificada como Nicodemos Dantas, de 25 anos de idade, já havia sido socorrida para o hospital da cidade; não há informações sobre seu estado de saúde.

O suspeito da agressão foi identificado como Lázaro Faria, de 36 anos; ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.