Home / Paraíba / Homem é assassinado e idosa é vítima de bala perdida durante tiroteio em Sousa

Homem é assassinado e idosa é vítima de bala perdida durante tiroteio em Sousa

Compartilhe:

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), cenas de pânico foram registradas Rua Joaquim Adriano de Lacerda, no Conjunto Frei Damião, em Sousa, Sertão da Paraíba. Uma perseguição com diversos tiros efetuados ocorreram quando um desconhecido tentava matar um popular identificado como “Tiquinho”.

Leia também: Médico é encontrado morto no Hospital Regional de Pombal

A vítima adentrou a um mercadinho na tentativa de foragir do acusado, porém não obteve êxito a foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, uma senhora que estava nas proximidades foi alvejada com uma bala perdida. Equipes do SAMU foram mobilizadas para prestarem socorro às vítimas, mas ao chegarem no local constataram o óbito do popular, e em seguida socorreram a idosa ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.

Guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que irá realizar a perícia no local, e em seguida encaminhará o corpo ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.