Home / Catolé do Rocha / Homem é assassinado e tem o corpo queimado no quintal de casa em Catolé do Rocha
Foto: Jan Olivieira

Homem é assassinado e tem o corpo queimado no quintal de casa em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta terça-feira (07 de maio) na rua da Palha em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Leia também: Catoleense que residia em Brasília é encontrado morto em fazenda do Mato Grosso

A vítima foi identificada com José Arimateia Diniz, de 42 anos de idade e natural de Caicó-RN. Ele teve o corpo totalmente queimado no quintal após ter sido assassinado provavelmente no interior da residência.

Segundo informações, a vítima participou de uma bebedeira até a madrugada e depois foi dormir numa rede do lado de fora da residência e pela manhã seu corpo foi encontrado já carbonizado.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos de praxe e em seguida encaminhou o corpo da vítima para o IML onde será feito o exame cadavérico. 

Após diligências, um suspeito foi preso pela polícia e confessou que matou a vítima a facadas e em seguida ateou fogo no corpo.

Agora Catolé do Rocha chega a 8 homicídios este ano, superando 2018 quando foram registrados sete assassinatos. O último crime de morte na cidade havia sido no dia 26 de abril no bairro Luzia Maia quando um homem foi morto a tiros de pistola calibre 380.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.