Homem é assassinado a tiros de pistola nesta terça-feira de carnaval em Catolé do Rocha

Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira de carnaval (25 de fevereiro) no Loteamento São Paulo, na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM:

Segundo informações, a vítima Damião Pinheiro Dantas, conhecido como “Damiãozinho”, de 54 anos, encontrava-se sentada na calçada da sua residência na rua José Bonifácio quando foi surpreendida e morta a tiros. Ele não teve chances de defesa e morreu na hora. 

No local foram encontradas cerca de 10 cápsulas de pistola calibre 380, entretanto ninguém soube informar quantas pessoas praticaram o crime e nem o tipo de veículo utilizado. O caso será investigado investigado pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com as informações, Damiãozinho já havia sido preso por tráfico ilícito e uso indevido de drogas no ano de 2018.

A perícia foi acionada e, após o trabalho pericial realizado no local, o corpo da vítima foi removido para o IML onde será feita a necropsia.

Foi o 5º assassinato este ano na cidade de Catolé do Rocha, sendo o segundo este mês e todos por arma de fogo. No dia 11 de fevereiro, um jovem de apenas 17 anos foi morto a tiros no bairro da Várzea. Os outros três homicídios em 2020 foram em janeiro: no dia 7, duas mulheres foram mortas na praça da prefeitura; três dias antes, um homem de 42 anos foi morto a tiros próximo ao mercado velho.

CATOLÉ AGORA

Foto: Catolé News