Home / Paraíba / Homem é atingido por vários disparos de arma de fogo no Vale do Piancó

Homem é atingido por vários disparos de arma de fogo no Vale do Piancó

Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta do meio dia deste sábado (3) na cidade de Piancó. O crime ocorreu na residência da vítima Everaldo Ventura Nitão, localizada na rua Firmino Aires, no centro da cidade.

+Homem é assassinado na saída do Terminal de Integração de JP

De acordo com informações de familiares, a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos. Ainda, segundo informações, no mínimo  três tiros acertaram o alvo. Os suspeitos fugiram do local, porém, um motorista, ainda não identificado usando um carro, perseguiu e conseguiu derrubar os homens da moto, no entanto, os motoqueiros saíram correndo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.  A vítima não resisitiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada e e tenta capturar os acusados.

VALE NEWS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.