Home / Destaque / Homem é atropelado pelo próprio caminhão e morre em Paulista-PB

Homem é atropelado pelo próprio caminhão e morre em Paulista-PB

Compartilhe:

Por volta das 10h00 desta sexta-feira, dia 07 de junho, uma tragédia foi registrada na cidade de Paulista, tendo como vítima fatal o senhor Juvandí Nóbrega de Araújo, 54 anos, conhecido por Nego de Zé de Epídio.

Leia também: Homem morre após sofrer acidente de bicicleta na cidade de Patos

As informações dão conta de que a vítima teria pulado do caminhão em que trabalhava fazendo a coleta dos galhos da poda das árvores, para colocar uma pedra nas rodas do veículo ao perceber que o mesmo estava sem freios.

Nesse momento a dianteira do veículo desgovernado atingiu o trabalhador imprensando-o contra a parede de uma casa. O SAMU foi acionado, porém chegando ao local o homem já estava sem vida.

A tragédia aconteceu na Rua Francisco Martins, bairro alto da boa vista. De acordo com relatos colhidos no local, “Juvandí foi um herói, pois morreu tentando evitar uma tragédia ainda maior, haja vista que a rua em questão é muito íngreme e, certamente o caminhão atingiria alguma casa por perto ou até mesmo algum veículo na pista”. Dizem as pessoas no local.

FALA PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.