Home / Catolé do Rocha / Homem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Catolé do Rocha
Fotos: Catolé News

Homem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Catolé do Rocha

Compartilhe:

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na tarde desta sexta-feira (15 de março) no sítio Veneza, na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Leia também: Policiais femininas do 12º BPM são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Segundo informações, a vítima identificada como Jailson Fernandes de Sousa estava trabalhando pela manhã consertando uma cerca quando foi surpreendida por dois indivíduos que já chegaram atirando. 

O homem, que era ex-presidiário e havia sido posto em liberdade a poucos dias, correu pelo matagal e agora à tarde seu corpo foi encontrado por populares. A perícia já foi acionada para comparecer ao local e realizar os procedimentos de praxe.

Esse foi o 3º crime de morte no município de Catolé do Rocha esta semana. Na última quarta-feira, dois irmãos foram assassinados em um oficina mecânica na saída para Brejo dos Santos.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.