Home / RN / Homem é encontrado morto e parcialmente queimado no interior do RN

Homem é encontrado morto e parcialmente queimado no interior do RN

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira, 09 de maio de 2019, a Polícia Militar foi informada de que um corpo de um homem estaria parcialmente queimado em uma estrada carroçável, entre as comunidades de Linda Flor e Mutamba da Caeira, na zona rural de Assu-RN.

Leia também: PM impede explosão de carro-forte na região Seridó potiguar

A vítima foi identificada como João Batista de Sena Júnior, 47 anos. Boca ou Boquinha, ou até mesmo Junior Sena, como era chamado por algumas pessoas.

O corpo apresentava ferimentos e sangue na região do rosto. A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró.

FOCOELHO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.