Home / Catolé do Rocha / Homem é encontrado morto na estrada do Cajueiro em Catolé do Rocha-PB

Homem é encontrado morto na estrada do Cajueiro em Catolé do Rocha-PB

Compartilhe:

Um homem foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (21 de maio) próximo a um grupo escolar na estrada que dá acesso ao sítio Cajueiro, zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba

Leia também: Polícia Militar desencadeia Operações Nômade e Cidade Segura na área do 12º BPM

Severino de Paula Maia de 76 anos de idade estava vestido com calça jeans, camisa social clara de mangas longas e usava uma jaqueta de mototaxista e óculos de grau. Seu corpo foi encontrado de bruços e com o capacete ainda na cabeça.

Segundo informações, a perícia compareceu ao local e constatou que o mototaxista foi assassinado com um único tiro na nuca. Tudo indica que foi um latrocínio, que é roubo seguido de morte, haja vista a motocicleta da vítima (uma Honda Titan 150 de cor preta e placa OFD 8369/Catolé do Rocha-PB) não ter sido encontrada no local.

O corpo da vítima foi removido para o IML da cidade de Patos onde será feito o exame cadavérico e em seguida liberado para que os familiares realizem o sepultamento.

A Polícia Civil já está investigando o crime, que foi o 9º homicídio no município de Catolé do Rocha neste ano de 2019. O último havia sido no dia 7 do corrente mês na rua da Palha, quando um homem de 42 anos foi morto a facadas e depois teve seu corpo incendiado; após diligências, as polícias militar e civil prenderam em flagrante os dois suspeitos do crime.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.