Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira, na cidade de Patos

No início da noite desta quinta-feira (15), um homicídio foi registrado no Conjunto Vista da Serra II, as proximidades do Conjunto Sapateiros, na zona sul da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, a vítima que foi identificada como o jovem Anderson da Silva Leite, que tinha 23 anos, foi abordada por três homens em um carro, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo e rapidamente fugiram tomando destino incerto.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e uma guarnição deslocou-se ao local, onde encontrou o jovem caído ao solo e acionou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constataram o óbito da vítima.

A área isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem aplicadas as medidas necessárias e em seguida, o corpo de Anderson da Silva ser removido ao Núcleo de Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Ainda de acordo com informações, os tiros chegaram a atingir uma das pernas de um menor de idade, que foi socorrido ao Complexo Hospitalar daquela cidade, para receber os devidos cuidados médicos.

SERTÃO INFORMADO