Home / Destaque / Homem é executado dentro de ambulância a caminho de hospital, no RN

Homem é executado dentro de ambulância a caminho de hospital, no RN

Compartilhe:

Dois homens foram mortos a tiros na manhã deste domingo (6) no município de Baraúna, no Oeste potiguar. Um deles foi executado dentro de uma ambulância, no momento em que estava sendo levado para um hospital de Mossoró, que fica na mesma região. As duas vítimas haviam sido baleadas em um atentado ocorrido momentos antes.

+ Policial militar morre vítima de acidente no RN

+ Polícia Civil prende dupla suspeita de maltratar a própria mãe em Patu

Segundo a Polícia Militar, a ambulância foi perseguida e interceptada na RN-015. Os criminosos ordenaram que o motorista saísse correndo. Em seguida, mataram David Kennedy da Silva Fernandes, de 21 anos. Dentro do veículo foram encontradas cápsulas de pistola 380 e ponto 40.

A segunda vítima foi identificada apenas como ‘Max’, que morreu ao dar entrada no hospital de Baraúna.

Em estado de choque, o motorista da ambulância foi atendido pelos policiais.

A polícia não tem pistas dos assassinos nem da motivação dos homicídios.

G1 RN

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.