Homem é executado na estrada que liga Catolé do Rocha a João Dias

A 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, confirmou na manhã de desta segunda-feira (25), que o 20º homicídio registrado neste município, ocorreu por volta das 17h30, deste domingo (24 de maio), e em virtude da dificuldade para a comunicação, a polícia só foi avisada às 20h30.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu nas imediações do sítio Água Branca, que fica localizado na zona rural norte de Catolé do Rocha, já na fronteira com o vizinho município de João Dias (RN).

A vítima foi identificada por Claudemir Braga da Silva, 32 anos, que residia na Rua Quênia Lígia de Holanda Silva, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB).

Segundo relato de testemunhas, a vítima estava bebendo com um parente, como costumeiro aos domingos, e durante a bebedeira ocorreu um desentendimento, e um deles teria pegado uma espingarda e disparado contra a pessoa de Claudemir.

Este, portanto é o 20º homicídio registrado somente neste ano de 2020, no município de Catolé do Rocha.

A Polícia Científica de Cajazeiras (PB), foi acionada ainda na noite de ontem, realizando o trabalho pericial, e posteriormente liberou o corpo para ser levado ao GEMOL na cidade de Patos (PB), para ser necropciado.

Até o momento ninguém foi preso.

CATOLÉ NEWS