Home / Policial / Homem é flagrado pela PM com revólver em bar na cidade de Pombal

Homem é flagrado pela PM com revólver em bar na cidade de Pombal

Compartilhe:

Durante a realização da “Operação Impacto” no município de Pombal, que está sendo coordenada pelos Tenentes Cascudo e Alfredo, foi apreendido um revólver calibre 38 que estava em poder do popular Francisco de Assis Pereira de Sousa, no momento em que o acusado estava no Bar da Curva, no bairro da Casinhas.

Leia também: PM recupera moto roubada em menos de 24h após o crime, em Pombal

Os militares ao realizarem buscas pessoas nas pessoas que se encontravam no estabelecimento, acabaram localizando o revólver municiado na cintura do acusado, tendo em vista Francisco de Assis não apresentar por de arma, ele recebeu voz de prisão diante da ilicitude.

Os policiais conduziram o acusado à delegacia de Polícia Civil, para serem realizadas as medidas que requer o caso.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.