Home / Paraíba / Homem é levado à delegacia de Cajazeiras após desferir golpe de faca em cachorro

Homem é levado à delegacia de Cajazeiras após desferir golpe de faca em cachorro

Compartilhe:

Um fato lamentável foi registrado por volta das 11h30 desta segunda-feira (25), no bairro Esperança em Cajazeiras no Sertão da Paraíba.

+ Funcionário de empresa de internet em Sousa sofre descarga elétrica

Um homem identificado como Cartegiano Bento de Sousa Leite de 36 anos, teria desferido um golpe de faca contra um cachorro que estava na rua, vindo a feri-lo no focinho e boca.

Conforme informações, o cão atacou o acusado que veio a arremessa uma pedra e um capacete no animal, mas mesmo assim o cachorro continuou o ataque. Momento que o acusado foi em casa, se armou com a faca e lesionou o cachorro com um golpe.

A Polícia Militar foi acionada, localizou o acusado e conduziu o mesmo à delegacia de Polícia Civil para solucionar o fato ocorrido.

SERTÃO INFORMADO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.