Home / Paraíba / Homem é morto a facadas após briga por coleira de cachorro em Campina Grande

Homem é morto a facadas após briga por coleira de cachorro em Campina Grande

Compartilhe:

Uma discussão por causa de uma coleira de cachorro terminou com um homem de 27 anos morto a facadas, na noite desse sábado (9), em Campina Grande.

Leia também: Barragens da Paraíba serão vistoriadas pela ANA

Segundo a polícia, vítima e suspeito do crime haviam encomendado a um artesão coleiras de cachorros e foram buscar o produto. Porém, apenas uma coleira havia sido confeccionada e os dois homens entraram em discussão para saber quem ficaria com o objeto.

Após uma primeira discussão verbal, a vítima teria se retirado do local, mas retornou e reiniciou a briga. Em seguida, o suspeito teria se armado com uma faca e atingido a vítima com diversas perfurações pelo corpo.

O homem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar de Campina Grande, mas não resistiu e morreu. Após o crime, o suspeito conseguiu fugir e até a publicação desta matéria não havia sido preso.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.