Homem é morto a tiros ao lado de curral e Mossoró chega a 200 assassinatos no ano

O crime aconteceu no inicio da noite de ontem 03 de dezembro na Rua Oliverio Olímpio Neto no Planalto Treze de Maio “Papoco” em Mossoró no Rio Grande do Norte.

VEJA TAMBÉM:

Segundo informações a vítima, Cosme Damião da Silva Neto, de 42 anos de idade, saiu da casa por volta das 06 horas da noite para colocar comida pra seus animais, num curral que fica a poucos metros da residência da família e como estava demorando a retornar, seu irmão foi procurá-lo e o encontrou com o corpo crivado de balas. 

Cosme trabalhava como pedreiro e mantinha uma criação de porcos no terreno herdado da família e sempre no final das tarde saiu para colocar a comida dos bichos. Na noite de hoje, no horário que ele deveria retornar para casa ele não apareceu. 

Preocupada com a demora, a esposa pediu para um irmão dele ir ver o que estava acontecendo. O irmão encontrou Cosme Damião caído na saído do curral dos animais, apresentando ferimentos nas costas e na cabeça provocados por disparos de arma de fogo.

Segundo o perito criminal Denis Orozco, Cosme foi atingido com cerca de cinco tiros nas costas, ainda correu cerca de 20 metros e quando caiu recebeu o tiro fatal na cabeça.

A polícia recebeu informações que a vítima teve alguns problemas e teve que colocar alguns ladrões de animais pra correr e não descarta a possibilidade de algum desses ladrões terem voltado pra tomar satisfação. Aparentemente nada foi levado da vítima.

O CÂMERA