Home / Catolé do Rocha / Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Luzia Maia em Catolé do Rocha
Foto: Jan Oliveira

Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Luzia Maia em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no início da manhã desta quinta-feira (30 de maio) na rua Adolfo Maia no bairro Luzia Maia, na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Leia também: Mulher é presa por força de mandado de prisão em Catolé do Rocha

A vítima foi identificada como João Paulo dos Santos Mesquita, de 29 anos de idade, que foi baleado no interior de uma residência por dois elementos que chegaram em uma moto. Ele foi atingido no tórax e na cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Na cena do crime, foram encontrados cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. Após cometerem o homicídio, os suspeitos fugiram com rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada da perícia.

Foi o 11º homicídio no município de Catolé do Rocha este ano, sendo o quarto no corrente mês. O último havia sido na última segunda-feira (27 de maio) também no bairro Luzia Maia quando José Borgape de Mesquita, de 55 anos de idade, foi morto a tiros por uma dupla em uma moto.

CATOLE AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.