Homem é morto a tiros dentro de um veículo nesta terça-feira em Catolé do Rocha

Um homicídio foi registrado no início da noite desta terça-feira (29 de outubro) na PB-323 saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos, na altura do sítio Pau de Leite.

 

VEJA TAMBÉM:

 

 

Segundo informações, o marceneiro Francisco Sueldo de Oliveira Figueiredo, de 36 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de um veículo tipo Pálio. A vítima estava no banco do passageiro quando foi alvejada e veio a óbito no local.

 

No para-brisa do veículo ficaram perfurações provocadas pelos tiros efetuados pelos assassinos, que após o crime fugiram tomando rumo ignorado. O motorista do carro identificado como Juninho ainda foi alvejado de raspão nas costas.

 

A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe. No interior do veículo, a PM encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, que o motorista afirmou não ter conhecimento da arma.

 

De acordo com o motorista, eles retornavam de um sítio próximo a Brejo dos Santos quando na altura do sítio Pau de Leite dois elementos se aproximaram em uma moto e passaram na atirar na vítima Sueldo. 

 

A perícia foi acionada para comparecer à cena do crime e em seguida encaminhou o corpo da vítima para o IML da cidade de Patos onde foram feitos os exames cadavéricos.

 

Com o crime desta terça-feira, o município de Catolé do Rocha já contabiliza 25 homicídios no corrente ano, sendo o 3º neste mês de outubro. Um dado curioso é que as últimas sete vítimas de homicídios em Catolé do Rocha tinham Francisco no nome.

 

CATOLÉ AGORA

 

Deixe uma resposta