Homem é morto a tiros e outro fica ferido, na praia do Bessa, em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na praia do Bessa, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com uma outra pessoa na faixa de areia, no final da orla, quando eles foram surpreendidos com os disparos.

De acordo com o Major Bruno Rodrigues, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico, a vítima foi identificada como Joelson Santiago da Silva. A outra pessoa que estava com Joelson teria entrado em luta corporal com o autor dos disparos e acabou se ferindo, também. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

g1 tentou entrar em contato com o Hospital de Trauma de João Pessoa para saber o estado de saúde do homem que entrou em luta corporal com o autor dos disparos e foi atingido, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações estão sendo realizadas. Por mais que exista uma suspeita inicial de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, nenhum objeto foi levado das vítimas. Nenhum suspeito foi identificado.

g1 PB

Foto: Walter Paparazzo/G1