Home / Paraíba / Homem é morto a tiros em Patos

Homem é morto a tiros em Patos

Compartilhe:

Na tarde deste domingo, 14, por volta das 15h50min, um homem identificado como  José Geovane Garrincha, apelidado de Geo, foi morto a tiros no bairro São Sebastião, em Patos.

Leia também:Pedreiro morre esmagado após muro de casa cair por cima dele em obra na PB

Segundo as informações ele estava nas proximidades de sua residência, na Rua Sargento Miguelzinho, quando de repente foi alvejado com cerca de cinco disparos. Não há informações do suspeito.

Quando o Samu chegou a vítima já havia falecido. A polícia se encontra no local.

Segundo a polícia o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas na região.

FOLHA  PATOENSE

*Foto: Patos Verdade

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.