Home / Destaque / Homem é morto a tiros em praça pública na cidade de Lagoa-PB

Homem é morto a tiros em praça pública na cidade de Lagoa-PB

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado por volta das 18h45min desta sexta-feira (07 de junho) no centro da cidade de Lagoa, no sertão da Paraíba.

Leia também: Paraíba registra queda de 20% nos assassinatos de janeiro a maio de 2019

Segundo informações um ajudante de pedreiro identificado como Manoel Gerson de Oliveira, de 32 anos, estava na praça pública da cidade quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele teve morte instantânea.

Após o assassinato, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

Não há informações concretas sobre as circunstâncias do crime mas de acordo com informações não-oficiais, a vítima foi morta após um desentendimento com o acusado, que também estaria no local.

Os órgãos competentes foram acionados e compareceram à cena do crime. Em seguida o corpo da vítima foi removido para o IML da cidade de Patos para realização da autópsia.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foi o terceiro homicídio no município de Lagoa este ano. No dia 4 de maio, um idoso de 64 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na rodovia que liga a PB-325 à cidade; em 6 de fevereiro, um agricultor foi morto a tiros durante a madrugada no sítio Malhada da Pedra, após elementos invadirem a residência da vítima.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.