Home / RN / Homem é morto a tiros na zona norte de Caicó nesta quinta-feira

Homem é morto a tiros na zona norte de Caicó nesta quinta-feira

Compartilhe:

Por volta 23:35 desta quinta-feira (09), Carlos Jedson dos Santos, conhecido por “Gão”, foi morto a tiros na Avenida Rui Mariz, mais precisamente em frente à praça do Bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó-RN.

Leia também: Idoso é morto a tiros ao reagir a assalto em Mossoró

Dois homens em uma moto preta, efetuaram vários disparos contra a vítima que foi atingindo pelos disparos e tombou morto no local.

A vítima trafegava em uma moto modelo Honda Pop de cor preta. Carlos Jedson já tinha passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

PLANTÃO CAICÓ

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.