Home / RN / Homem é morto a tiros na zona rural de Jardim de Piranhas

Homem é morto a tiros na zona rural de Jardim de Piranhas

Compartilhe:

Foi registrado um crime de homicídio na Zona Rural de Jardim de Piranhas na manhã dessa terça feira, 12 de março, que vitimou o trabalhador braçal José Martins, de 35 anos. O crime aconteceu no sítio Vista Alegre.

Leia também: Paraibano é baleado em tentativa de assalto em Mossoró; outras duas pessoas também foram baleadas

O nacional tirava o leite da vacaria quando foi surpreendido pelo atirador.

A Polícia Militar foi acionada, preservou o local de crime, fez diligência mas ninguém foi preso até a noite de hoje. Ainda de acordo com com a polícia, a motivação e autoria do crime continua em situação desconhecida.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.